segunda-feira, 28 de maio de 2018

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA EMPRESA GP (GUARDA PATRIMIONIAL DE SÃO PAULO).


                                                          
  Em virtude da publicação da nota do Sindicato Svnit questionando a troca do cartão de alimentação a pedido dos vigilantes, a Empresa de Segurança GP através do seu Gerente Geral no RJ Srº. Confúcio entrou em contato com a Diretoria do Sindicato hoje dia 28/05/18 comunicando que os vigilantes da nossa base territorial podem e devem ligar para a empresa e falar com os Senhores: Claudio e Isaías no setor operacional e o Srº Barbosa no DP e informar qual a rede de supermercados que os vigilantes vêm comprando para que seja credenciado pelo novo cartão o mais rápido possível.

 

O Senhor Confúcio, pediu que o contato dos vigilantes com a empresa seja o mais breve possível, por telefone e por e-mail para que fique registrado a solicitação e os nomes das redes de supermercados solicitadas.

Pelo Sindicato já solicitamos ao Srº Confúcio o credenciamento das redes de supermercados Extras e Guanabara imediatamente, porque os valores serão creditados no dia 01/06/18 e os vigilantes precisam comprar  sua alimentação para levar  sua comida para o serviço.

Informamos a empresa, que a mesma deveria ter comunicado aos vigilantes com antecedência a troca do cartão para que problemas como esse não acontecesse.

Pedimos aos vigilantes que não deixe de mandar as solicitações das redes de supermercados onde compravam alimentos anteriormente pelo outro cartão para que seja credenciado o mais rápido possível.

Vamos acompanhar esse credenciamento e se a empresa não cumprir o combinado vamos caminhar para outras ações.

SÓ QUEM SABE O QUE O VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM  OUTRO VIGILANTE.
Claudio Vigilante
Presidente
do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário