segunda-feira, 16 de junho de 2014

COMUNICADO DO SINDICATO SVNIT SOBRE AS HOMOLOGAÇÕES DA EMPRESA CJF.

Hoje dia 16/06/2014 a diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, recebeu vários vigilantes na Sede do Sindicato e recebeu varias ligações informando que a Srª Luciene responsável pelo Departamento Pessoal da Empresa CJF no Rio de Janeiro, estava informando aos Vigilantes que eles não estavam recebendo o FGTS porque o Sindicato de Niterói e regiões não queria fazer as homologações para os vigilantes sacarem somente o FGTS.
 
A empresa desta forma tenta tirar a responsabilidade dela e transferir para o sindicato dizendo que nós não queremos fazer a homologação para ajudar a prejudicar o trabalhador.
 
O interessante nisso tudo é que a empresa ao ver que o sindicato se recusou a homologar porque ela não agendou no Ministério do Trabalho que é o órgão onde as empresas também podem homologar as rescisões de contrato de trabalho? respondemos porque a empresa sabe que o que ela quer que o sindicato faça é irregular e se ela for propor isso ao Ministério do trabalho será fiscalizada.
 
Por esse motivo vamos denunciar a empresa ao Ministério Publico do Trabalho e informar o que a empresa esta fazendo, vamos também chamar a Caixa Econômica para que assuma o pagamento das verbas rescisórias dos trabalhadores.
 
Não vamos aceitar o jogo sujo da empresa tentando jogar os trabalhadores contra o sindicato como se nós tivéssemos culpa ou tivéssemos ficado com as faturas que a direção da empresa recebeu gastou e não pagou aos trabalhadores, não gostei da forma que a empresa vem tentando sair do mercado, e vamos ir até as ultimas consequências declarou Claudio Vigilante Presidente do Sindicato Svnit..
 
Não vamos fazer nenhuma homologação da CJF se não estiver dentro da legislação, pois não temos culpa se o dono da empresa embolsou o dinheiro das faturas e agora não tem dinheiro para pagar as rescisões dos trabalhadores. Quero ver o que ele vão dizer para os procuradores do Ministério Publico do Trabalho de Niterói.
O QUE A EMPRESA QUER FAZER É IRREGULAR E IMORAL E NÃO VAMOS COMPACTUAR COM ISSO.

A Diretoria do SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário