quarta-feira, 25 de junho de 2014

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA EMPRESA DE SEGURANÇA FACILITY

Comunicamos a todos os Vigilantes da empresa Facility que foi marcado a audiência no Ministério Publico do Trabalho de Niterói para dia 07 de Julho de 2014.
Solicitamos a todos os Vigilantes que estiver de folga e puder comparecer a audiência para que se for necessário ser testemunha contra arbitrariedade quer a empresa vem cometendo contra os vigilantes da nossa região.
Mais uma vez o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões (SVNIT) mostra para os trabalhadores que esta ao lado dos companheiros e não vai deixar os companheiros desamparados.
No Ministério Publico será apresentado ao procurador todas as irregularidades que a empresa vem cometendo contra os vigilantes.
Só quem sabe o que o Vigilante sofre em seu Posto de Serviço é um outro Vigilante.
E é por isso que o Sindicato SVNIT se preocupa tanto com os companheiros da nossa região porque ela é toda composta de Vigilantes.
Solicitamos aos companheiros vigilantes da empresa Facility, que mande para email do Sindicato sindicatosvnit@r7.com, o endereço dos postos de serviço para que possamos chamar também os contratantes para esta audiência.
Vigilante unido jamais será vencido.

A DIRETORIA DO SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário