segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

EMPRESAS DE SEGURANÇA G4S E HOPERVIG DESCONTAM VALORES INDEVIDOS DOS VIGILANTES.



Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões , comunica aos Vigilantes das Empresas de Segurança G4S e da Hopervig que prestam serviço nos Municípios, de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá/RJ,  que estamos denunciando as empresas no Ministério do Trabalho por estar descontando dos vigilantes valores indevidos.

A Empresa G4S conforme denuncia dos Vigilantes esta descontando mensalmente no contracheque o valor de R$ 1.25 a titulo contribuição solidária.

Mantivemos contato com a empresa e como não tivemos retorno vamos  denunciar  a empresa ao Ministério do Trabalho e solicitar a devolução para o vigilante da nossa base territorial do valor indevido descontado desde do primeiro desconto. Além disso, estamos denunciando também a G4S por não fornecer o contracheque ao Vigilante conforme determina a CCT de 2016/2017.

Referente à Empresa Hopervig  a diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões descobriu no ato da homologação que a empresa está descontando do Vigilante indevidamente o valor de R$ 1.97 a titulo de seguro de Vida.

A empresa esta se apropriando de valores dos vigilantes para pagar o seguro de vida que é obrigação por lei dela pagar .

Solicitamos a todos os Vigilantes  da nossa base territorial que prestam serviço para as referidas empresas que acesse o site do nosso sindicato www.svnit.org  seção fale conosco e informe desde quando a empresa esta realizando estes descontos para que possamos solicitar no Ministério do Trabalho a devolução para o Vigilante associado ou não.

A Diretoria do Sindicato (SVNIT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário