terça-feira, 8 de junho de 2021

Voltamos! Programa A Voz do Vigilante retorna nesta quarta-feira (09) ao vivo. Saiba como ouvir.


Os vigilantes e ouvintes que estavam com saudades do programa a Voz do Vigilante, pela Rádio WEB Sintonia do Trabalhador, já podem colocar na agenda o horário da volta do programa.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, junto com o presidente, Cláudio Vigilante, retoma a programação normal nesta quarta-feira (09/06), às 10h30 da manhã com o programa transmitido ao vivo tanto pela Rádio Web Sintonia do Trabalhador quanto pela página do Facebook do Sindicato (@sindicatosvnit).

Muitas informações sobre processos judiciais da categoria contra as empresas Esquadra e GP, além de alertas para os vigilantes sobre a Medida Provisória nº 1.045/21 assinada pelo presidente Bolsonaro que traz prejuízos para a classe trabalhadora, inclusive, reduz salário daqueles que aderirem ao programa. Esta medida provisória só favorece aos patrões.

Aguardamos a sua presença e ajudem a divulgar a programação compartilhando.

Baixe o aplicativo (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.rdiosintoniadotrabalhadorniterirj&hl=pt_BR&gl=US)  da Rádio Sintonia do Trabalhador na loja do seu telefone gratuitamente e ouça uma programação com notícias, debates e músicas 24h. Ou acesse: https://sintoniadotrabalhador.minharadioonline.net/contato/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário