sexta-feira, 24 de setembro de 2021

COMUNICADO AOS VIGILANTES. DE NITERÓI E REGIÕES.

Os diretores do Sindicato do  Vigilantes de Niterói e regiões, Cláudio Vigilante e Adilson Silva, estiveram hoje dia 24/09/21 reunido com o responsável pelo posto do DER em Santa Luzia em SG. Sr. Manuel Augusto e comunicamos as irregularidades que encontramos no posto onde os Vigilantes da |empresa Magna Prestam serviço.

Ao chegarmos ao posto detectamos que os Vigilantes estão trazendo água de casa, os banheiros sem nenhuma condição de uso e o local de Alimentação sem condições  além da janela da guarita onde o vidro se encontra quebrado.

O Srº Manuel se comprometeu em resolver de imediato a situação da agua colocando um bebedouro e água mineral para os Vigilantes, quanto ao banheiro já está buscando regularizar reformando o mesmo, no tocante ao local do almoço vai buscar melhorar as condições e na cabine onde fica os Vigilantes e o vidro se encontra quebrado o Sr. Manuel se comprometeu que será providenciado.

Estamos cobrando da empresa a colocação de um micro-ondas para que os Vigilantes possam esquentar a sua alimentação.

Mais uma vez a direção do Sindicato Svnit mostra pra categoria que estamos juntos pra buscar ajuda os companheiros nos seus problemas.

Continuaremos visitando os postos de Serviço da nossa base territorial buscando detectar irregularidades que possam está acontecendo.

SÓ QUEM SABE O QUE UM VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO, É UM OUTRO VIGILANTE.

Claudio Vigilante,

Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.