terça-feira, 21 de dezembro de 2021

COMUNICADO AOS VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES.

 COMUNICADO DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES.  (SVNIT).

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, solicita a todos os Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro que não deixem de assistir amanha ao vivo dia 22/12/21 (sábado), as 10.30hs  o programa a Voz do Vigilante pela pagina do Facebook da rádio sintonia do Trabalhador e pela rádio web sintonia do trabalhador no seu telefone. Quem ainda não baixou o aplicativo sintonia do trabalhador no seu telefone baixe e acompanhe ao vivo o programa a Voz do Vigilante. 

Vamos denunciar varias empresas por descumprirem a CLT e a CCT em Vigor, vamos dar nomes aos bois.

Algumas empresas acham que os trabalhadores tem que aceitar calado certas situações, pois bem se o vigilante fica oprimido e não fala nós vamos falar por eles.

Portanto mandem todas as denuncias que tiverem para o email da rádio que vamos dar publicidade basta informar o problema a empresa e o posto onde acontece a demanda, não precisa se identificar.

sintoniadotrabalhador@gmail.com 

Contamos com a presença dos companheiros e amigos, o programa de amanhã será o ultimo deste ano, pois estaremos entrando de  recesso e só retomaremos no dia 03/01/22, com todo gás.

A diretoria do Sindicato dos vigilantes de Niterói e regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário