quarta-feira, 23 de novembro de 2022

CNTV: 30 anos de luta em defesa dos vigilantes de todo o País

Nesta terça, 22 de novembro de 2022, a nossa Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) comemora 30 anos de existência. E o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões (SVNIT), como entidade filiada, tem muito o que comemorar. 
 
Ao longo desses 30 anos, a atuante e combativa CNTV esteve em muitas lutas no front de batalha. Em todas elas, nossa categoria saiu vitoriosa. Mostramos não só para o vigilante, mas para todas as categorias, que a nossa entidade tem lado, e é o do trabalhador.
 
São 30 anos em que a CNTV luta incansavelmente em defesa de cada trabalhador ou trabalhadora vigilante.
 
Várias das conquistas alcançadas pelos Vigilantes do Brasil foram sobre a coordenação da CNTV. Dentre elas estão a Lei anti-calote, Vigilante 24 horas, Dia Nacional do Vigilante, Jornada 12x36, Reblindagem de carro-forte, Colete à prova de balas, Adicional de 30%, Lei dos Biombos, Estatuto da Segurança Privada, dentre outros.
 
Por isso, a comemoração dessa data é muito importante para todos os Vigilantes do Brasil. É sempre importante deixar claro: a CNTV estará sempre ao lado não só dos Vigilantes de todo o Brasil, mas também da classe trabalhadora.
 
Vamos iniciar o ano de 2023 como foi em todos os 30 anos da instituição: lutando e defendendo mais direitos para a nossa categoria. A nossa CNTV vai estar à frente desse processo e contamos a participação dos sindicatos e da categoria.
 
Parabéns, CNTV, pelos 30 anos de existência e conquistas para categoria dos vigilantes. Parabenizo, também, todos os diretores da confederação, que dedicam seu tempo para lutar pelos trabalhadores.
 
 
Claudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos vigilantes de Niterói e Regiões e Secretário-Geral da CNTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário