segunda-feira, 10 de julho de 2023

MAIS UMA CONQUISTA DO SINDICATO SVNIT PARA OS VIGILANTES.

No último dia 19/06/23 a diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões foi muito bem recebida pelo novo Adm. do Plaza do Shopping Sr° Ellerson, esteve presente também o Coordenador da Empresa de Segurança Graber Sr° Rodrigo,  apresentamos as demandas do Sindicato e os questionamentos dos Vigilantes.

04 pontos foram abordados, o 1° escala 6x1, 2° regulamentação para os assentos dos vigilantes nos bancos conseguidos pelo sindicato, 3°. horas extras sendo pagas com 60 dias após a prestação de serviço é a 4° a substituição de vigilantes por porteiros.

Após a reunião que foi muito produtiva  ficou acordado com o Sr° Ellerson que iamos mandar um ofício com as nossas reivindicações  direcionadas ao Shopping que buscaria solucionar o mais breve possível as reivindicações do Sindicato e ficou acordado também que as demandas sobre a empresa seria cobradas imediatamente, (ofício já foi encaminhado).

Essa semana Recebemos do Sr°. Ellerson a informação por escrito que a escala 6x1 no plaza sopping acabou atendendo a reivindicação do sindicato svnit e os vigilantes foram aproveitados na escala 12x36 e ainda contrataram mais um Vigilante.

No tocante aos assentos foi encaminhado para o sindicato o regulamento feito pelo shopping e a empresa Graber e que foi informado por escrito aos vigilantes garantindo aos Vigilantes o direito deles  poder sentar e descansar  as pernas e o tempo destinado.

No tocante só 3° e 4° ponto estamos aguardando o prazo que foi dado ao Shopping e a empresa pra rever o seu posicionamento.

Não concordamos com implantação de porteiros no shopping e deixamos isso bem claro, por isso demos um prazo pro shopping rever a substituição.

Mais uma vez o Sindicato svnit mostra pra categoria que está sempre ao lado do trabalhador Vigilante.

Precisamos que os Vigilantes valorizem o trabalho da diretoria do sindicato se associando. 

O Sindicato é o Vigilante, porque o  sindicato forte fortalece o Vigilante ser valorizado e respeitado. 

Só quem sabe o que um Vigilante sofre em seu posto de serviço é um outro Vigilante, declara Claudio Vigilante, Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões. (Svnit).

Nenhum comentário:

Postar um comentário