segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vigilantes de todo país se reúnem para II Plenária Nacional


Na próxima sexta-feira, 01, representantes de todos os sindicatos e federações de vigilantes do país se reunirão em São Paulo para a II Plenária Nacional dos Vigilantes para discutir e dar prosseguimento à jornada de lutas da categoria e definir quais as próximas ações que os vigilantes farão para exigir o cumprimento da Lei 12.740/12 (lei Fernando Maia) que concede os 30% de periculosidade à toda categoria. 

"Este é um momento relevante para a nossa categoria e temos que dar prosseguimento à vitoriosa jornada de lutas pelo cumprimento da lei 12.740/2012 (lei Fernando Maia) / periculosidade-risco de vida dos Vigilantes, além de trocar experiências entre as entidades, fazer avaliação das negociações e demais tratativas, caminhos jurídicos, tratar da continuidade da luta pelo cumprimento da lei, com a discussão de propostas de outra jornada de greve nacional e outras formas de luta" destacou um comunicado de convocação da Confederação Nacional dos Vigilantes.

O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões já confirmou a participação na plenária. Ele acredita que o evento servirá para orientar e dar mais consistência às manifestações dos vigilantes em busca do cumprimento da lei, principalmente, no estado do Rio de Janeiro.

Outros sindicatos dos Estado do Rio que irão participar da plenária são: Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias e Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região.

Willian Chaves
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário