quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

VOTE NO SVNIT E AINDA CONCORRA A PREMIOS QUE DADOS PELO JORNAL


MELHORES DO ANO DE 2013
VOTE NO SVNIT E AINDA CONCORRA A PREMIOS QUE SERÃO DOADOS PELO JORNAL

Companheiros Vigilantes e Amigos a Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões (SVNIT) comunica que o Sindicato SVNIT está concorrendo com mais 05 entidades para ser escolhida a melhor entidade do ano de 2013, a enquete esta sendo promovida pelo Conceituado Jornal o Povo de Niterói, São Gonçalo & região, valorizando o trabalho desenvolvido pela diretoria do Sindicato.

Estando entre As indicadas para nós é um motivo de muito orgulho, por isso pedimos o seu voto para que possamos ser vitoriosos nesta eleição e com isso o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões (SVNIT) estará ainda mais fortalecido para continuar o seu trabalho em defesa dos trabalhadores em 2014.

O Endereço Eletrônico é o seguinte: www. http://opovoregiao.com.br/  acesse e se cadastre para concorrer a prêmios que serão dados pelo Jornal depois que se cadastrar click em ok que abrira uma pagina com a frase melhores de 2013, depois procure na seção Instituição Sindical e click no nome SVNIT e depois confirme novamente votando, só estará concluído quando votar na palavra SVNIT.

Desde já agradecemos a todos pelo voto

Claudio Vigilante

Presidente do Sindicato SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário