sábado, 24 de maio de 2014

SINDICATO SVNIT DENUNCIA AO MPT DE NITEROI A EMPRESA DE SEGURANÇA G4S VANGUARDA E O BANCO BRADESCO

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões (SVNIT), encaminhou nesta sexta feira dia 23/04/14 uma denuncia contra a empresa G4S Vanguarda Segurança e Vigilância Ltda e o Banco Bradesco para o Ministério Publico do Trabalho em Niterói,  por motivo da empresa não conceder aos Vigilantes o direito de tirar a sua hora do almoço e o Banco Bradesco mesmos tendo sido informado da situação também não se manifestou até a presente data.
Já estivemos com a direção do Bradesco e ja mantivemos contato com a empresa mais não foi possível regularizar essa situação. Por isso estamos solicitando a mediação do Ministério Publico do Trabalho de Niterói  pois a Saúde do Trabalhador esta bem primeiro lugar.
Não vamos aceitar essa falta de respeito com os Vigilantes, alem dessa denuncia recebemos outra de que a empresa esta pagando aos vigilantes que fazem rendição de almoço por hora o que não é permitido pela Convenção Coletiva de Trabalho.
Pedimos que o Ministério Publico do Trabalho de Niterói que agilize a audiência o mais rápido possível, pois a situação em que se encontra os vigilantes no referido Banco é insustentável, e a Saúde do Trabalhador esta em primeiro lugar, o tempo da escravidão acabou.
A diretoria do SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário