quarta-feira, 15 de outubro de 2014

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS DO SINDICATO SVNIT.



A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões (SVNIT) assinou uma parceria no final do Mês passado com uma empresa para oferecer aos nossos associados e dependentes um plano básico para atendimento Médico e alguns exames laboratoriais, no sistema compartilhado.

A dificuldade que tivemos para fechar uma parceria com uma empresa é porque tivemos dificuldades para encontrar uma rede de clinicas que nos atendesse com o valor que pagamos de mensalidade, pois o valor pago hoje de R$ 53,00 (cinquenta e três reais), que é para administração do Sindicato, deste valor tiramos um percentual para oferecermos um atendimento básico aos nossos associados na área da saúde, assessoria jurídica, funcionário, jornalista, informativos bimensal, contador, luz, agua e telefone, portanto o valor recebido tem que ser bem administrado.

O que pagamos de mensalidade associativa não da para pagar um bom Plano de Saúde, mais ajudará e muito os associados porque existe uma rede de atendimento medico bem ampla com varias Clinicas em varias localidades da nossa região.

O outro fato que nos fez atrasar um pouco a apresentação da listagem dos associados para a empresa, é que algumas empresas de segurança vem descontando os valores das mensalidades e não vem repassando para o sindicato inclusive tem empresas que não repassa desde janeiro as mensalidades dos associados, e também estavam retendo a listagem com os nomes dos companheiros, tivemos que tomar um posicionamento enérgico com as empresas para que pudéssemos receber as listagens com os nomes e valores descontados, por isso só agora vamos poder mandar a relação com os nomes dos associados e seus dependentes para a empresa, Graças a Deus.

Além desta parceria, também conseguimos fechar um convenio com uma ótica com exames gratuito e desconto se fizer o óculos, Aluguel de carro com desconto que pode chegar até 60% do valor da diária para o associado e com a faculdade Estácio de Sá onde o associados e dependentes, poderá ter desconto de até 20% do valor do Curso.

Já estamos finalizando um convenio com uma Auto Escola com desconto e com papelarias para que os associados possam comprar material escolar dos seus filhos com desconto, em breve informaremos quais as papelarias e qual o desconto que será firmado.
O Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões por não fazer esquema com empresa acaba sendo prejudicado por elas, já temos hoje entorno de quase 20 ações de cobranças cobrando o que descontaram do trabalhador e não repassaram para o sindicato, e outras empresas repassaram para o sindicato do Rio os valores devidos ao nosso sindicato.

Assim que as carteiras chegarem ao Sindicato informaremos a todos os associados e também levaremos no posto de serviço, se o companheiro não puder vim pegar no sindicato.

A Diretoria do SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário