quarta-feira, 1 de outubro de 2014

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA EMPRESA DE SEGURANÇA GP DE NITERÓI E REGIÕES

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões (SVNIT) através do Presidente Claudio Vigilante e do 1º Secretario Eduardo de Carvalho esteve  hoje dia 01/010/14, reunidos na parte da manha, na Sede da Empresa GP para tratar de assuntos concernentes aos descontos que a empresa vinha realizando sem a comprovação devida.
Conforme informamos aos companheiros encaminhamos um oficio para a direção da GP cobrando que apresentasse documentos que comprovassem que os débitos nos contracheques dos Vigilantes eram devidos..

A empresa na data de hoje nos apresentou alguns documentos referentes às datas e meses dos descontos informando o que era, e quando foi depositado na conta do vigilante da nossa região, e nos informou ainda que o quantitativo de vigilantes atingidos pelos descontos foram 34.

Solicitamos a direção da empresa que nos fornecesse a relação e os documentos dos vigilantes que comprovavam os descontos e também cobramos da empresa a devolução dos valores descontados do tíquete refeição e de passagem.

O Srº. Confucio informou a diretoria do Sindicato que estará indo sexta feira a São Paulo e vai conversar com a presidência da empresa e trará os documentos que comprovam os descontos, e também a informação sobre o reembolso dos valores do tíquete refeição e passagem que foram descontados dos trabalhadores e que eles tem direito.
Precisamos que todos os Vigilantes apresentem ao Sindicato SVNIT os recibos assinados desde março até agora e que comprovam quando foram informados pela empresa e os valores descontados.

Portanto estamos marcando uma reunião com os vigilantes atingidos pelos descontos para o dia 11 de outubro de 2014 (Sábado)  as 09 horas na sede do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões, situado a Rua Marques de Paraná nº 143 centro de Niterói (enfrente ao Corpo de Bombeiros), quando estaremos apresentando os documentos que serão entregues ao sindicato e a resposta sobre as devoluções dos valores que foram descontados a titulo de tíquete refeição e passagem.

EM TEMPO:
SABENDO DA REUNIÃO DA DIREÇÃO DA GP COM O NOSSO SINDICATO, O SINDICATO DOS VIGILANTES DO RIO MANDOU SEUS DIRETORES NA EMPRESA COM O OBJETIVO DE ATRAPALHAR A NOSSA REUNIÃO, MAIS A DIREÇÃO DA EMPRESA FOI CORRETA, A REUNIÃO ERA CONOSCO NÃO TINHA PORQUE DEIXÁ-LOS PARTICIPAR.

POR ISSO QUE SEMPRE DISSEMOS O SINDICATO DO RIO SÓ VIVE A REBOQUE DO SINDICATO DE NITERÓI E REGIÕES.

A Diretoria do SVNIT.