quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Comunicado aos Vigilantes da Empresa de Segurança Protege.

Comunicamos a todos os Vigilantes da empresa protege que estivemos hoje mantendo contato com o Diretor de Segurança do Bradesco para tratar do assunto contratação de Horista por parte da empresa Protege, denunciamos a atitude da empresa em contratar vigilantes como Horista para fazer rendições de almoço na nossa base Territorial.
Informamos que não vamos aceitar essa falta de respeito com os trabalhadores e que não aceitamos reduzir salário dos companheiros, solicitamos a interferência da Direção do Bradesco para esse absurdo não continue.
Nos foi comunicado que tinha sido encaminhado para a Protege pela Matriz do Bradesco um pedido de explicação e esclarecimento sobre o Fato.
Informamos ao Bradesco que se a protege não desfazer a contratação como horista e voltar a contratar os Vigilantes como mensalista como determina a Convenção Coletiva de Trabalho, vamos levar o carro de som para a porta das agencias em questão além de denunciar a empresa Protege e o banco no Ministério Publico do Trabalho.
Aproveitamos a oportunidade para Solicitar aos Vigilantes de outros Municípios que estiverem sendo contratados por alguma empresa na função de Horista que denuncie a situação ao Sindicato da Sua região, para que o mesmo possa impedir essa falta de respeito.
Já estamos apurando se outras empresa estão praticando essa essa situação para tomarmos providencias Legais contra esse abuso..
Claudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e regiões.