quinta-feira, 8 de março de 2018

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA EMPRESA DE SEGURANÇA G4S QUE PRESTAM SERVIÇO PARA O BANCO ITAÚ.

Companheiros Vigilantes da Empresa de Segurança G4S que trabalham dos Municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá, tomamos conhecimento oficialmente de irregularidade que está sendo cometida pela empresa e pelo Banco Itaú que vem expondo o Vigilante e colocando em risco a integridade do mesmo inclusive descumprido normas de Segurança que se encontra na Portaria 3233/2012.

Informamos aos companheiros que já mantivemos contato com o Setor de Segurança do Banco e já colocamos pra eles que não vamos mais aceitar que continue praticando essa irregularidade.
 

Estamos aguardando que o Setor de Segurança do Banco Itaú  agende  a reunião com o nosso Sindicato para que possamos acabar com esse  problema e o Vigilante não fique mais exposto com esta sendo hoje.
 

Sendo marcada a reunião vamos convidar a todos os Sindicatos de Vigilantes do Estado e vamos convidar também os Sindicato dos Bancários  que quiserem participar, para juntos acabarmos com essa irregularidade.                                                                Claudio Vigilante
                                 Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário