segunda-feira, 9 de abril de 2018

Sindicato dos Vigilantes de Niteroi e regiões visita postos de Serviço e encaminha denuncia de Seviços de Segurança Clandestina para a Policia Federal

Temos acompanhado o total empenho dos mais diversos setores da Segurança Pública na nossa região em busca de garantir a nossa segurança, parabenizo o empenho de todos.
Mais nos preocupa muito a possibilidade de empresários com objetivo de garantir a sua segurança e dos seus comércios possam começar a contratar pessoas para fazer segurança privada sem nenhuma especialização e também contratar empresas clandestinas para fazer segurança sem registro na Polícia Federal.
Temos visto o empenho do comando do Batalhão e das delegacias da Polícia Civil de Niterói na luta para combater a criminalidade em Niterói, apesar das suas dificuldades por ter sido abandonado pelo governo do Estado. Acreditamos e confiamos que esse empenho por parte desses policias e com o apoio da sociedade vai dar certo.
Mais gostaríamos de pedir aos empresários e Síndicos de condomínios que se decidirem Contrato Segurança solicite informação a Polícia Federal de Niterói e verifique se a empresa tem autorização para funcionar ou entre em contato com o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões que informaremos com o maior prazer se a empresa é ou não legalizada.
Se precisarem contratar uma Empresa de Segurança então que contrate uma legalizada para não terem problemas futuros numa possível fiscalização pela Polícia Federal no contrato comércio ou condomínio.
Semana passada detectamos que tem empresas que não é de Segurança prestando serviço de segurança privada colocando pessoas que não são vigilantes nas calçadas de condomínios para fazer Segurança, o que é ilegal.
A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói regiões vai protocolar na Polícia Federal Niterói denuncia de contratação de Segurança clandestina nos locais que foram detectados.
 
NÃO A SEGURANÇA CLANDESTINA.

EMPRESA SÓ PODE PRESTAR SERVIÇO DE SEGURANÇA PRIVADA SE TIVER REGISTRO NA POLÍCIA FEDERAL E SEUS FUNCIONÁRIOS TEM QUE DE ATA DE ACADEMIA E CNV (CARTEIRA NACIONAL DE VIGILANTE ) 
ATUALIZADA.                                                     
                                                      
                                                           A DIRETORIA DO SVNIT.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário