sexta-feira, 31 de agosto de 2018

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA EMPRESA DE SEGURANÇA GP QUE TRABALHAM EM NITEROI E REGIÕES


A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Marica/RJ e regiões (Svnit), comunica a todos os Vigilantes da empresa de Segurança GP nossa base territorial que já estamos tomando todas às providencias cabíveis para garantir os direitos dos Vigilantes da empresa GP que prestam serviço nos bancos Itaú e Bradesco.

O Jurídico do Sindicato Svnit deu um prazo até dia 06/09/18 para que a empresa apresente ao Sindicato os comprovantes dos recolhimentos do FGTS em atraso e também os recolhimentos mensais dos Vigilantes da nossa base territorial.

Se no dia 06 a empresa não apresentar os comprovantes vamos entrar imediatamente com uma ação contra a empresa GP cobrando o recolhimento imediato do FGTS de todos os Vigilantes da nossa região incluindo na Ação os bancos Itaú e o Bradesco.

Estamos nos preparando para ajudar os companheiros da nossa região no tocante as possíveis demissões por ocasião da saída da empresa do banco Itaú.

A diretoria do Sindicato Svnit a partir de segunda feira dia 03/09/18 vai está visitando todos os Postos de serviço da GP em Niterói e regiões e explicando o que será feito pelos companheiros associados ou não, pois o Sindicato existe para defender os direitos dos Vigilantes num momento tão complicado como esse.

O Jurídico do nosso Sindicato através da Draª Clarissa e Drª Cristina já esta se preparando para tomar todas as providencias judiciais cabíveis para defender os companheiros Vigilantes da GP da nossa base territorial.

SÓ QUEM SABE O QUE UM VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM OUTRO VIGILANTE. PENSEM NISSO!

A DIRETORIA DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE NITEROI E REGIÕES (SVNIT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário