segunda-feira, 8 de julho de 2019

EMPRESA DE SEGURANÇA SL4 É DENUNCIADA PELO SINDICATO SVNIT.


A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões encaminhou para o departamento jurídico do Sindicato as pendências da empresa de Segurança SL4 para movermos uma ação contra a empresa e o contratante.

A empresa que presta serviço para o Shopping Itaipu Multicenter vem descumprindo já algum tempo com as suas obrigações para com os trabalhadores e também com o Sindicato deixando os seus funcionários sem os benefícios que o sindicato oferece aos Vigilantes e que consta na CCT.

Os percentuais destinados aos cumprimentos dos benefícios por parte da empresa estão embutidos nos repasses para os clientes. Como pode repactuar o contrato se não cumpre a CCT.

A empresa tem mais de 06 protestos por não pagar o que devido ao Sindicato, já comunicamos a Administração do shopping que também não se posiciona, pois já tivemos varias reuniões e mandamos vários e-mails e não tivemos nenhum retorno.

Por esse motivo a diretoria do Sindicato Svnit decidiu entrar com uma ação já esta semana contra a empresa SL4 e também contra o Shopping Itaipu Multicenter, pois a direção do shopping tem conhecimento da irregularidade e não se manifesta.

Estamos na próxima semana entrando com mais 04 ações contras outras empresas e contratantes também por descumprimento da CCT em vigor.
 
                             A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário