quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Vigilantes defendem a permanência do Major Davi no programa Niterói Presente


O Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões vem a público manifestar uma preocupação de sua diretoria e também da população niteroiense com a possibilidade do Major Davi, comandante do programa Niterói Presente, ser removido do cargo pelo governador do Estado.

São claros os avanços na segurança pública da cidade com o trabalho coordenador pelo Major Davi onde os índices de criminalidade nas regiões de atuação do Niterói Presente foram drasticamente reduzidos.

Uma mudança nesse momento gera uma instabilidade na população e, certamente, na sensação de segurança que o programa traz.

Diante disso, a diretoria do Sindicato pede ao Governador Wilson Witzel que mantenha no comando do programa Niterói Presente o Major Davi e que qualquer mudança seja discutida previamente com a sociedade organizada.

O Sindicato trabalha em conjunto com outras entidades como o Conselho de Segurança, a Câmara de Vereadores, entre outras, e o sentimento é unânime de que a troca no comando fragilizaria a atuação do programa.

O governador Wilson Witzel foi bem votado na cidade e, por isso, deve ouvir o clamor da população. Nesta oportunidade, o Sindicato parabeniza toda equipe do Major Davi e do Comando do 12º Batalhão de Niterói, as Polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal pela dedicação e trabalho a frente do Niterói Presente.

Cláudio Vigilante 
Presidente
Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário