sábado, 11 de janeiro de 2020

SINDICATO SVNIT FECHA ACORDO COM A EMPRESA DE SEGURANÇA UNICACOP PARA IMPLANTAÇÃO DE BANCO PARA DESCANSO

A direção do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões se reuniu com a direção da Empresa UNICACORP para tratarmos da implantação de bancos dentro do São Gonçalo Shopping na BR/RJ e fechamos um acordo e hoje, dia 09/01/2020 foi implantando o banco para que o Vigilante possa descansar as suas pernas nas suas pausas após as rondas dentro do Shopping atendendo a reivindicação da direção do Sindicato.
 
Durante a negociação a direção do Sindicato Svnit mostrou para a empresa a necessidade de ser colocado um banco para que os companheiros Vigilantes pudessem descansar as suas pernas uma vez que o trabalho é em pé 11 horas e os vigilantes ainda realizam rondas o dia todo, por ficar em pé direto poderia acarretar diversos problemas de saúde para os Vigilantes que poderia prejudicar o efetivo serviço que a empresa presta para o Shopping.
 
A direção da empresa entendendo a nossa reivindicação, concordou em colocar o banco, quem ganha com isso é o trabalhador a empresa e o contratante.
 


Agradecemos a empresa por ter atendido a nossa reivindicação comprando os bancos e a administração do shopping por entender a necessidade de dar melhores condições para que o Vigilante possa prestar o serviço com mais qualidade.
 
Mais uma vez a direção do Sindicato mostra para a categoria que muitas das vezes dialogando conseguimos alcançar melhores condições de trabalho para os Vigilantes.
Vamos fiscalizar o fiel cumprimento do acordo, com certeza a empresa UNICARCORP ao concordar com a implantação do banco demonstrou que está preocupada com as condições de saúde dos seus funcionários.
 

Estiveram presentes na implantação do banco o Gestor de Segurança do Shopping Srº. Davi, o Supervisor da empresa Unicacorp Srº Ramon os diretores do Sindicato Claudio Vigilante, Adilson Manoel e Ideraldo Vasconcelos.
 
A diretoria do Sindicato Svnit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário