quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Campanha Salarial 2022: nova rodada de negociações com patrões termina sem acordo


Em nova rodada de negociação, os sindicatos representantes dos vigilantes de todo Estado do Rio voltaram a se reunir com o Sindicato patronal para discutir as reivindicações da campanha salarial 2022.

Mesmo com os debates e as justificativas apresentadas, não se chegou a um acordo. Os patrões insistem numa proposta das empresas que não contemplam os pedidos da categoria.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e região (SVNIT) participou da negociação. “Não chegamos a um acordo por não concordar com a retirada de direitos da categoria. Não aceitamos a proposta patronal e insistimos que as reivindicações da categoria sejam acatadas pelas empresas”, afirma Cláudio Vigilantes, presidente do SVNIT.

Por conta do impasse, uma nova reunião foi agendada para o próximo dia 23 de novembro.

Reivindicações

A campanha salarial unificada dos Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro apresentou as reivindicações aos patrões de reajuste nas cláusulas econômicas (piso salarial e tíquete alimentação). 

A data-base da categoria é 1º de janeiro. O pedido dos Sindicatos contempla a reposição integral da inflação acumulada de todo período mais percentual de ganho real. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário