terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA EMPRESA DE SEGURANÇA SOLIDEZ.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, (Svnit), convoca os Vigilantes da empresa de Segurança Solidez relacionados abaixo que ainda estão trabalhando na empresa ou já saíram para comparecer a sede do Sindicato em Niterói, Rua Drº Gustavo Lira 15 fundos, das 09 as 15 horas de segunda a sexta feira, referência esquina da loja dos para-brisas e enfrente a agua de Niterói.
Companheiros (as), precisamos agilizar a documentação para que vocês possam receber do valor que ganharam na ação movida pelo sindicato Svnit no ano de 2017 referente a Cesta básica de assiduidade que os vigilantes tinha direito na época e a empresa se negou a pagar e agora por decisão judicial será obrigada a pagar.
Após varias audiências e a empresa se negando a pagar e sempre recorrendo, o processo chegou ao fim, e todos os vigilantes apresentados na relação pela empresa no processo vão receber o benéficio agora.
Precisamos de alguns documentos dos companheiros e companheiras, para agilizarmos a liberação pelo Juiz dos alvarás.
Aproveitamos para informar que temos varias outras ações em andamentos contra outras empresas e que em breve outros companheiros (as), também estarão recebendo.
Demorou, mais conquistamos a vitória, agradecemos a confiança dos companheiros na direção do sindicato, e vamos continuar sempre prontos para fazer as empresa cumprir e pagar o que é devido ao trabalhador.
 
Segue abaixo a relação com nomes dos vigilantes da solidez que precisam com urgência comparece ao sindicato no prazo de 20 dias a partir desta data.
 
AILTON ROMÃO DE BARCELOS
LETICIA INSABRALDE MEDEIROS
WAGNER PATRICIO DE ARRUDA
HELTOR DE FIGUEIREDO COSTA
NEIR FERNANDES CONRADO DA SILVA
MARCOS CESAR DAMASCO RODRIGUES
JEAN DA SILVA ALVES
MAXWELL DA CRUZ MARTINS
MAYCON BENTO PINHO
JORGE LUIZ DE CARVALHO LOBACK
FELIPPE DE ALMEIDA DAS NEVES
SABRINA CRISTINA GOMES
JORGE LUIS DA SILVA PACHECO
LINCOLN DE SOUZA DA SILVA
MAURICIO DA SILVA QUINTANILHA
                                                                                                        Niterói, 22/02/2022
 
Claudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário