sexta-feira, 8 de abril de 2022

EMPRESA DE SEGURANÇA GOLDEN RIO NÃO PAGA O SALÁRIO DOS VIGILANTES E SINDICATO COBRA UMA POSIÇÃO DA EMPRESA.

O Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, preocupado com os atrasos de salários que vem ocorrendo nos meses anteriores da Empresa Golden Rio no posto da prefeitura em Maricá/RJ, esta mantendo contato hoje dia 08/04/22 com a direção da empresa cobrando uma posição sobre o pagamento dos salários dos Vigilantes referente ao mês de março/22.

Vários vigilantes segundo informações tiveram este mês problemas com enchentes na sua residência e contavam com o salário para buscar amenizar o seu sofrimento com a enchente.

Ate este momento à empresa não pagou o salário e nem soltou nenhum comunicado para os trabalhadores sobre o motivo de mais esse atraso, total falta de respeito e consideração.

A empresa Golden Rio ao logo de alguns meses vem atrasando salário dos Vigilantes e não paga a multa pelo atraso conforme determina a CCT, gerando um passivo contra empresa muito grande apesar de receber da Prefeitura a fatura em dia. Portanto não tem justificativa, o trabalhador não pode ser prejudicado por problemas internos da empresa. Trabalhou tem que receber.

Vamos buscar conversar com os Vigilantes e se a empresa não efetuar o pagamento na próxima segunda feira  estaremos encaminhando um oficio para a empresa e para a prefeitura informando da possibilidade de uma paralisação até que o pagamento do salário seja efetuado, declara Claudio Vigilante, Presidente do Sindicato Svnit.

Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário