quarta-feira, 6 de abril de 2022

COMUNICADO DO SINDICATO SVNIT.

Hoje dia 06/04/22 os diretores do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, Claudio Vigilante Presidente e Paulo Henrique Vice presidente, se reuniram com o gerente regional do MTE de Niterói Srº André, para tratar de demandas que estão acontecendo na nossa base territorial referente ao descumprimento por parte de algumas empresas de segurança da CLT e a CCT em vigor.
 
Os Diretores do Sindicato apresentaram ao Srº André as denuncias que o Sindicato vem recebendo dos Vigilantes e que são denuncias muito serias, ficou acordado que a direção do Sindicato solicitara imediatamente uma reunião com o setor de fiscalização do MTE de Niterói para apresentar formalmente as denuncia e pedidos de fiscalização nas empresas e nos postos de serviço.
 
Solicitamos a todos os Vigilantes da nossa base territorial que mandem as denuncias que tiverem das empresas para o email da rádio sintonia do trabalhador, para que possamos levantar e apurar e preparar as denuncias para o MTE.
 
Esperávamos essa reunião com o MTE já a algum tempo, hoje, temos mais um outro órgão fiscalizador para denunciarmos as irregularidades das empresas e buscar garantir os direitos dos trabalhadores.
 
O e-mail da rádio é: sintoniadotrabalhador@gmail.com
 
Mais uma vez a direção do Sindicato vem buscando defender e garantir os direitos dos trabalhadores.
 
Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário