segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA BASE TERRITORIAL DO SINDICATO SVNIT

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões comunica a todos os vigilantes da nossa base territorial, conforme cláusula 58º da CCT de 2024, será descontado no contracheque de Março de 2024, o valor de 01 dia de salário a titulo contribuição Assistencial que foi aprovado na pauta da assembleia que foi de campanha salarial em setembro de 2023.

Em cumprimento com  o previsto na na CCT,  comunicamos a todos os Vigiantes que trabalham na nossa base territorial caso não concorde com o referido desconto, poderá em um prazo de 10 dias úteis comparecer a sede do sindicato  rua Drº Gustavo Lira nº 15 fundos, Fátima Niterói, para pegar uma carta de cancelamento do desconto a partir do dia 01/03/24 até o dia 12/03/24, das 09:00hs  as 15:00hs.

A carta deverá ser retirada no Sindicato pessoalmente para se entregue na empresa para que não aconteça o referido desconto.

Informamos ainda a todos os nossos associados caso seja descontado o valor da referida contribuição assistencial, basta  que o sócio compareça a sede do Sindicato com o seu contracheque e receba de volta o valor descontado partir de dia 20/04/24.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões