Espera irrita clientes que enfrentaram transtornos durante a manhã de sexta-feira. Atraso na abertura da agência aconteceu foi comprometida pela falta de três vigilantes
13/04/2013
Quem precisou dos serviços da agência Niterói do Banco do Brasil
na Avenida Amaral Peixoto, enfrentou grandes transtornos na manhã da
última sexta-feira. Segundo o gerente da unidade, que pediu para não ser
identificado, a falta de três vigilantes comprometeu a abertura do
banco no horário padrão, às 10 horas.
“Foi uma coincidência, um [segurança] ficou doente e outros dois não
se sentiram bem. Não posso contrariar a lei que me obriga a contar com
ao menos dois agentes por andar”, justificou o gerente da agência,
enquanto informava o problema aos clientes que aguardavam na fila para
entrar no banco.
O atraso revoltou clientes e quem precisava realizar alguma transação
bancária. Apesar das explicações do gerente, quem aguardava pela
abertura do banco se indignou.
“É um descaso. Preciso desbloquear um cartão e receber meu pagamento,
mas não posso fazer isso pelo caixa eletrônico”, reclamou Ana Mendonça,
auxiliar de serviços gerais, de 32 anos.
“Eles estão nos orientando para procurar outras agências só agora. As
pessoas precisam trabalhar e depois de duas horas além da hora que
deveriam ter aberto nos falam isso?”, questionou o comerciante João
Oliveira, de 44 anos.
Em nota, o Banco do Brasil informou que “a abertura da agência teve
que ser atrasada, pois o quadro de vigilantes não estava completo”. “Com
o objetivo de garantir a segurança de seus clientes, de seus
funcionários e respeitando as determinações da Polícia Federal, o
atendimento foi normalizado após a chegada de reforços”, dizia a nota da
assessoria da instituição.
Jornal O Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário