terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região têm nova proposta dos patrões

Pauta apresentada pelos patrões
Na última mesa de negociação realizada entre o Sindicato Patronal e os Sindicato dos Vigilantes no dia 23/02, os representantes dos trabalhadores recusaram a proposta anterior que oferecia 6,85% de reajuste no salário e 25% no tíquete refeição. Diante da negativa dos trabalhadores, travou-se um debate árduo com os patrões até surgir uma nova proposta: 8% de aumento salarial e 25% no tíquete que subiria para R$ 16,25/dia.

“A categoria necessita de um ganho efetivo no seu salário. Temos que ter um ganho real além da inflação. Diante dessa nova proposta, o Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região, vai levar para assembleia com a categoria analisar e votar se aceita ou não”, disse Paulo Henrique, vice-presidente do SVNIT, que participou da reunião.

Os diretores do SVNIT, Robson Couto e Jorge também acompanharam a reunião. Outros Sindicatos também participaram da mesa de negociação como Petrópolis e região, representado pelo presidente Adriano Linhares, Duque de Caxias, presidente Carlos Gil, Mesquita, Aquino, e Sindesverj, por Renê.

A diretoria do Sindicato SVNIT quer discutir ainda o plano de Saúde e já adiantou que não vai aceitar a criação da função do homem horista.

Para Claudio Vigilante, presidente do Sindicato SVNIT, a categoria em Niterói e região precisa participar das assembleias para se orientar em relação aos acontecimentos e andamentos das negociações.

O SVNIT, portanto, convoca toda categoria para Assembleia Geral de Campanha Salarial a se realizar no dia 27 de fevereiro, às 19 horas, na sede do Sindicato dos Bancários de Niterói, que fica a Rua Maestro Felício Toledo, 495 – Sobreloja, no auditório da entidade.


O SVNIT lembra que esta assembleia tomará decisões sobre os rumos da campanha salarial 2015, além de votar a nova proposta apresentada pelos patrões.

Imprensa Sindical RJ - wmcnoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário