terça-feira, 21 de junho de 2016

ESCLARECIMENTOS AOS VIGILANTES DE NITERÓI, SÃO GONÇALO E REGIÕES.

ASSUNTO CONTRATAÇÃO DE HORISTAS PELAS EMPRESAS DE SEGURANÇA.

A diretoria do Sindicato Svnit comunica a todos os vigilantes dos Municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaborai, Rio Bonito e Marica/RJ, que no próximo dia 23/06/16 no Ministério do Trabalho de Niterói acontecerá uma mesa redonda onde, o Sindicato estará combatendo as irregularidades que algumas empresas de segurança estão cometendo com a nossa categoria ao contratar vigilantes para trabalhar como horista.
 
Companheiros estamos buscando todas as formas jurídicas para combater essa falta de respeito com os companheiros Vigilantes, não podemos concordar com mais essa exploração de mão de obra, os empresários de segurança querem precarizar ainda mais a mão de obra e nós vamos buscar impedir que isso aconteça, como pode dentro de um mesmo posto de serviço ter dois pisos salarial diferente correndo o mesmo risco. Total falta de respeito.
 
O nosso Jurídico estará presente na mesa redonda e vai dar todo o suporte para que essa falta de respeito não continue.
 
Estamos confiantes que vamos acabar com essa contratação fraudulenta na nossa base territorial, não vamos abaixar a nossa cabeça para os empresários e não vamos concordar que conste na nossa convenção coletiva de trabalho essa aberração.
 
A direção de Sindicato que concordar com horistas e colocar na CCT estarão fazendo o jogo dos patrões.
 
Só quem sabe o que um vigilante sofre em seu posto de serviço e um outro vigilante.
um abraço a todos os vigilantes.
 

Claudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário