domingo, 26 de junho de 2016

VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES VAMOS NOS UNIR. HORISTAS NÃO !!!

Bom dia a todos os Vigilantes que prestam serviço nos Municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Marica/RJ.
A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, solicita a todos os Vigilantes que estão prestando serviço em agências bancárias da nossa base territorial que mandem para o nosso site no link fale conosco anonimante não precisa se identificar o nome do banco, endereço e município para que a partir de terça feira dia 28/06/16 possamos começar a visitar os postos de serviço e confirmando a irregularidade, apresentar a relação ao Ministério do Trabalho de Niterói para que as empresas e os bancos possam ser fiscalizados conforme solicitação do nosso Sindicato  na mesa redonda no dia 23/06/16.
Vamos nos unir para acabar com essa falta de respeito das empresas com nós Vigilantes.
A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões está fazendo a sua parte agora os Vigilantes precisam nos ajudar também, porque o Sindicato somos todos nós..
As empresas de Segurança precisam ter reservas para rendição de almoço, se os Vigilantes não aceitar essa migalha das empresas elas vão ter que contratar do mesmo jeito só que com o salário normal, porque elas estão sendo autuadas por não conceder horário de almoço para os Vigilantes Bancários.
Vamos nos unir.
Só quem sabem o que o Vigilante sofre em seu posto de serviço é um outro Vigilante.
Aguardamos os contatos dos companheiros pelo site do Sindicato Svnit no link fale conosco.
www.svnit.org
Cláudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niteroi e regiões (Svnit).

Nenhum comentário:

Postar um comentário