quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SVNIT quer vigilantes nos caixas eletrônicos e Casas Lotéricas de São Gonçalo

Os vigilantes de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, podem ter duas leis municipais em benefício da categoria. O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região (SVNIT), Cláudio Vigilante, entregou duas propostas de lei ao vereador da cidade, José Carlos Vicente( PSL), que podem gerar emprego e dar mais segurança para usuários de caixas eletrônicos nas agências bancárias.

A primeira proposta é a criação de uma lei municipal que obrigue a permanência de vigilantes 24 horas nas agências bancárias. O objetivo é dar mais segurança aos usuários e inibir ações criminosas como ataques a caixas eletrônicos que funcionam foram do horário de expediente normal dos bancos. A medida também proporciona mais segurança aos usuários e ajuda a identificar possíveis saidinhas de banco.

Outro projeto é a implantação de vigilantes nas Casas Lotéricas. Atualmente, as loterias são usadas como correspondentes bancários e não oferecem nenhum tipo de segurança. Esta medida tem apoio do Sindicato dos Bancários.


“Na próxima semana vamos apresentar os mesmos projetos nas Câmaras de Vereadores de Niterói, depois em Itaboraí, Maricá e Rio Bonito. O objetivo é que todos os municípios da nossa base tenham essas leis que garantem mais segurança. Estamos seguindo a orientação da nossa Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV)”, afirma Claudio Vigilante, que estava acompanhado do diretor do SVNIT, Adilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário