terça-feira, 12 de junho de 2018

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA EMPRESA DE SEGURANÇA GP GUARDA PATRIMONIAL DE SP.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões comunica a todos os Vigilantes da nossa base Territorial que é Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Marica, que na próxima segunda feira dia 18/06/18 estaremos nos reunindo no Sindicato em Niterói com a empresa VALE CARD responsável pelos cartões que os Vigilantes da GP estão usando para a compra de Alimentação que se iniciou a partir do dia 01/06/2018.
 O Objetivo da reunião é buscar ajudar a regularizar o atendimento do Cartão para os Vigilantes da nossa base territorial e com isso solucionar alguns problemas de atendimentos em alguns locais da nossa região.

Pedimos a todos os Vigilantes associados ou não desde que seja de Niterói e regiões que mande os endereços dos locais onde os companheiros compravam anteriormente, para que possamos entregar nas mãos da responsável pela Empresa VALE CARD nesta reunião.

Mais uma vez o Sindicato preocupado em ajudar, vai em busca de uma solução para os companheiros.

Vamos obter informações sobre os credenciamentos que já foram solicitados pelos Vigilantes da nossa região, e também apresentar mais alguns endereços para credenciamento.

Se Você companheiro está com dificuldades de comprar em algum Estabelecimento que antes comprava mande o endereço, nome do Estabelecimento e o Município para o Sindicato até sexta feira dia 15/06/18 pelo Telefone ZAP 96421-4547 informe o seu o nome e os dados que estamos solicitando para que possamos entregar ao representante da empresa VALE CARD para que seja feito o credenciamento.

A outra reunião importante é que na próxima semana também estaremos nos reunindo com a direção da empresa GP que vai vim de SP para uma reunião com a direção do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões para tratar de assuntos concernentes aos Vigilantes da nossa base territorial no tocante ao não recolhimentos do FGTS e do INSS conforme denuncia de dezenas de Vigilantes feitas ao Sindicato SVNIT.

Claudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões (SVNIT).