domingo, 24 de junho de 2018

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA EMPRESA DE SEGURANÇA GP.


A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niteroi de e Regiões comunica os Vigilantes da GP que trabalham em Niteroi e regiões que amanhã vamos ter uma reunião com representantes da empresa vem de SP com a direção do Sindicato Svnit.
Após  termos recebido varias reclamações dos Vigiantes, sobre descontos indevidos, troca de cartão de alimentação, não pagamento de ferias dentro prazo, não pagamento de rescisão, não recolhimento do fgts e do inss, atraso dos repasses das contribuições  devidas ao Sindicato, não repasse para o benefício social dos valores descontados que no relatório apresenta 15 meses sem pagamento e tambem o pagamento do dia, passagem e tiquete alimentação nos dias das folgas onde os vigilantes são obrigados a  ir nas palestras sobre segurança bancária.  Se  a empresa puni o Vigilante que faltar a palestra dando suspensão quando o Vigiante não vai ela tem que tambem pagar pela ida dele até  porque é  sua folga.
A diretoria do Sindicato decidiu solicitar uma reunião para resolver os problemas antes de tomarmos uma posição jurídica contra a empresa, e no dia  11 de junho/18  a direção da empresa entrou em contato com o Sindicato  respondendo a nossa solicitação e agendou a reunião  que seria no dia 21/06 mais foi transferida para amanhã segunda feira dia 25/06/18.
Vamos buscar resolver todos os problemas  que serão apresentados e com isso ajudar os Vigilantes da empresa GP que vem a muito tempo sendo prejudicado com várias irregularidades que a empresa vem cometendo com os vigilantes.
Após  a reunião no final da tarde vamos gravar um vídeo informando aos Vigilantes o que conseguimos resolver com a empresa sobre as reivindicações dos Vigilantes.
Claudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niteroi e regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário