sexta-feira, 2 de novembro de 2018

COMUNICADO IMPORTANTE PARA OS VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niteroi e regiões, começa a partir desta segunda feira dia 05/11/18 a protocolar em todos Shopping da nossa região um oficio solicitando uma reunião com urgência com os administradores onde estaremos buscando fazer cumprir a NR 17 no tocante ao Vigilante não poder ficar em pé 11 horas direto.

Sabemos que será uma luta muito grande, mais temos exemplos positivo para mostrar aos empresários.

Os Shopping e as empresas de Segurança que não quiser cumprir a NR 17 vamos chamar no Ministério do Trabalho e pedir fiscalização por descumprir as normas de Segurança do Trabalho.
Muitos Vigilantes trabalham em pé direto e acaba contraindo doenças de vários tipos, os Vigilantes não são Mercadorias mais sim seres humanos e tem família para sustentar. O Vigilante só serve para a empresa quando está exercendo está bem de saúde, quando começa a ficar doente a maioria das empresas começam a demitir.

E é isso que queremos combater com a ajuda do Ministério do Trabalho.
Essa será mais uma luta que vamos encampar na nossa região, precisamos que os Vigilantes fortaleçam o Seu Sindicato para que possamos continuar firmes na defesa do Trabalhador e contra os maus empresários.

É importante lembrar que o Sindicato é os trabalhadores e unidos somos muito mais fortes para combater os maus empresários.

Vamos seguir o exemplo do Sindicato dos Vigilantes de Brasília que conseguiram mais essa conquista para os Vigilantes que trabalham em Shopping.

SÓ QUEM SABE O QUE UM VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM OUTRO VIGILANTE. PENSEM NISSO!

CLÁUDIO VIGILANTE
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES.