quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

COMUNICADO AOS VIGILANTES DE NITEROI E REGIÕES.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes e Niterói e regiões através do Presidente do Sindicato Claudio Vigilante e o Vice Presidente Paulo Henrique, se reuniu ontem dia 22/01/2019 no Ministério do Trabalho em Niterói, para tratar do tema descanso para os Vigilantes que trabalham em Shopping.

Estiveram presentes na Mesa redonda os seguintes shopping: Edifício Plaza Shopping de Niterói, Consorcio Shopping Itaboraí Plaza e o Condomínio Itaipu Multicenter, após vários debates chegamos a um consenso com os Consorcio Shopping Itaboraí Plaza e o Condomínio Itaipu Multicenter que decidiram concordar em dar ao Vigilante o descanso que o Sindicato estava reivindicando, apresentou uma proposta que entendemos que atende as nossas reivindicações. 

Assim que for implantado o sistema de descanso nos referidos shopping a direção do Sindicato estará verificando e posteriormente fiscalizando o cumprimento.

Referente ao Edifício Plaza Shopping o representante comunicou que já da 30 minutos de descanso para os Vigilantes além do horário de almoço que o trabalhador tem direito, é importante informar que esse descanso de 30 minutos também foi uma conquista do Sindicato. Mais, concordou em se reunir com a direção do Sindicato para buscar melhorar a forma do descanso que hoje oferece aos Vigilantes, o que concordamos.

Mais uma vez a direção do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões  mostra para os Vigilantes da nossa região que esta ao lado da nossa categoria buscando melhor condições de trabalho.

SÓ QUEM SABE O QUE UM VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM  OUTRO VIGILANTE.
               
               A DIRETORIA DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE NITEROI E REGIÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário