quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SINDICATOS FILIADOS A CNTV (CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS VIGILANTES) APRESENTOU A DEPUTADA ESTADUAL MARTA ROCHA DO PDT PROPOSTA DE PROJETO DE LEI QUE IMPEDE AS EMPRESAS TERCEIRIZADAS E EM ESPECIAL AS EMPRESAS DE SEGURANÇA DE DAR CALOTE NOS TRABALHADORES.

Companheiros Vigilantes, as diretorias dos Sindicatos de Vigilantes de Niteroi e regiões, Petrópolis e regiões, Duque de Caxias e Itaguaí e Seropedica procurou no final do ano passado a Deputada Estadual Marta Rocha e apresentou uma proposta de projeto de Lei que visa proteger os direitos dos trabalhadores que prestam serviço em órgãos públicos evitando o Calote das empresas terceirizadas e em especial as Empresas de Segurança, que muitas das vezes fecham as portas e deixam os Vigilantes sem receber os seus direitos.

A direção dos Sindicatos ao procurar a Deputada Marta Rocha para apresentar o projeto seguiu a orientação da nossa Confederação Nacional dos Vigilantes, (CNTV), que já tinha orientado vários Sindicatos de Vigilantes de diversos Estados do Brasil a procurar os parlamentares nos Estados e apresentar projetos de interesse da nossa categoria garantindo os direitos dos Vigilantes.

Este projeto de Lei começará a tramitar na assembleia legislativa no Rio de Janeiro a partir de Março de 2019, por isso estamos solicitando a todos os Vigilantes que na última eleição votou em algum deputado Estadual que foi eleito ou reeleito que nos ajude a pressionar o seu deputado para votar o mais breve possível esse projeto de lei que atenderá e muito a nossa categoria.

Agradecemos a Deputada Marta Rocha por ter nos recebido em seu gabinete e após a apresentação da proposta se sensibilizou com as dificuldades dos trabalhadores terceirizados e se comprometeu a apresentar projeto o que foi feito no final de 2018.
Agora vamos começar as visitar aos gabinetes dos deputados e pedir apoio para a aprovação desse projeto o mais rapido possivel.

VIGILANTE UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.
SÓ QUEM SABE O QUE UM VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM OUTRO VIGILANTE.

                                      A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões



Nenhum comentário:

Postar um comentário