Companheiros Vigilantes,
as diretorias dos Sindicatos de Vigilantes de Niteroi e regiões,
Petrópolis e regiões, Duque de Caxias e Itaguaí e Seropedica procurou
no final do ano passado a Deputada Estadual Marta Rocha e apresentou
uma proposta de projeto de Lei que visa proteger os direitos dos
trabalhadores que prestam serviço em órgãos públicos evitando o Calote
das empresas terceirizadas e em especial as Empresas de Segurança, que
muitas das vezes fecham as portas e deixam os Vigilantes sem receber os
seus direitos.
A direção dos Sindicatos ao procurar a Deputada Marta Rocha para apresentar o projeto seguiu a orientação da nossa Confederação Nacional dos Vigilantes, (CNTV), que já tinha orientado vários Sindicatos de Vigilantes de diversos Estados do Brasil a procurar os parlamentares nos Estados e apresentar projetos de interesse da nossa categoria garantindo os direitos dos Vigilantes.
Este projeto de Lei começará a tramitar na assembleia legislativa no Rio de Janeiro a partir de Março de 2019, por isso estamos solicitando a todos os Vigilantes que na última eleição votou em algum deputado Estadual que foi eleito ou reeleito que nos ajude a pressionar o seu deputado para votar o mais breve possível esse projeto de lei que atenderá e muito a nossa categoria.
Agradecemos a Deputada Marta Rocha por ter nos recebido em seu gabinete e após a apresentação da proposta se sensibilizou com as dificuldades dos trabalhadores terceirizados e se comprometeu a apresentar projeto o que foi feito no final de 2018.
Agora vamos começar as visitar aos gabinetes dos deputados e pedir apoio para a aprovação desse projeto o mais rapido possivel.
VIGILANTE UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.
SÓ QUEM SABE O QUE UM VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM OUTRO VIGILANTE.
A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões
Nenhum comentário:
Postar um comentário