sábado, 11 de janeiro de 2020

INFORME AOS VIGILANTES DOS MUNCÍPIOS DE NITERÓI E REGIÕES. (CAMPANHA SALARIAL 2020/2021 DOS VIGILANTES UNIFICADA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO).


A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões, se reuniu hoje dia 11/01/2020 na sede do Sindicato para fazer a primeira reunião de diretoria do ano de 2020 e planejar a atuação do Sindicato para o ano de 2020.

Aproveitamos para fechar questão sobre as propostas que será apresentas das no dia 14/01/2020 na reunião na sede do Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro, onde estaremos unificando a pauta de campanha salarial de 2020/2021 e consequentemente unificando a Campanha Salarial dos Vigilantes no Estado do Rio de Janeiro.

Recebemos o Convite da Federação dos Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro para estarmos juntos nessa luta e como os Sindicatos de Vigilantes de Niteroi e regiões, Petrópolis e regiões, Duque de Caxias e Itaguai e Seropedica a 03 meses atrás tinha feito essa proposta para Federação concordamos imediatamente com o convite pois é muito importante essa união dos Sindicatos Para manter e conquistar mais direitos para a nossa categoria.

Aproveitamos para solicitar a todos os Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro que se unam e participem na sua base territorial das assembleias quando forem convocadas pelos seus Sindicatos e nos dias das negociações com os empresários compareçam participem e fortaleça a luta que é de todos nós. Sem Trabalhador unido não tem Sindicato forte.

Desejamos a todos os Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro um boa campanha salarial nesse ano de 2020.

Claudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário