segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

SINDICATO SVNIT FISCALIZA AGENCIAS DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL EM NITERÓI.


A Diretoria do Sindicato Dos Vigilantes de Niterói e regiões (Svnit), esteve visitando algumas agências da Caixa Econômica Federal e detectou algumas irregularidades.

Conversamos com as Gerencias das agências e o Administrativo e mostramos que os problemas tem que ser resolvidos para que a direção do Sindicato não seja obrigado a tomar algumas medidas contra a Caixa Economia a Federal.

Numa das agencias detectamos que desde quinta feira dia 08/01/2020 o ar condicionado não estava funcionando, detectamos problema na sexta feira a tarde ao fazer as visitas de rotina que a direção do Sindicato costuma fazer nas agencias bancarias.

Comunicamos a gerencia da agencia hoje, que se amanhã dia 12/01/2020 o ar condicionado não estiver funcionado corretamente a direção Sindicato vamos tomar providencias para que a agência não funcione.


O Outro problema que detectamos é que na agencia não tem local adequado para os vigilantes descansar na hora do seu almoço e também para trocar de roupa e guardar os uniformes não tem armários, tudo expostos.
Verificamos que o local onde o Vigilante fica é um banheiro desativado sem nenhuma ventilação.

Já notificamos a agencia, estaremos encaminhando um oficio para o setor de Segurança da Caixa e se dentro de 05 dias não tivermos uma resposta sobre o que pretendem fazer sobre a situação do alojamento dos Vigilantes, vamos encaminhar uma denúncia para o Ministério da Economia/MTE e o MPT de Niterói denunciando a irregularidade que é muito séria.

Esperamos através do diálogo solucionar o problema mais se não for possível tomaremos todas as providencias cabíveis.

O VIGILANTE TEM QUE SER RESPEITADO.

Só que sabe o que um Vigilante sofre em seu posto de Serviço é um outro Vigilante.
.
A direção do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário