quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ASSEMBLÉIA DOS VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES




O Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões, Cláudio Vigilante, convida todos os associados e a categoria dos Vigilantes que trabalham em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá/RJ para participar das assembleias que acontecera no dia 06 de dezembro de 2013, a primeira será realizada ás 09:00 horas da manha e a segunda as 18:oo horas todas na sede do Sindicato SVNIT, situado a Rua Marques de Paraná nº 143  Centro de Niterói enfrente ao corpo de Bombeiros. O tema das Assembleias será: Informar os direitos que a categoria terá a partir da assinatura da regulamentação dos nossos 30% de periculosidade pelo Ministro do Trabalho, marcar a data do inicio da assembleia da campanha salarial e solicitar a autorização dos Vigilantes para que o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões possa participar da criação da Federação Interestadual dos Vigilantes no dia 06 de Dezembro em Brasília, com o objetivo de fortalecer a luta da nossa categoria, e realizar uma retrospectiva do trabalho da diretoria do Sindicato no ano de 2013.

A Diretoria do Sindicato quer ter a participação maciça da categoria para que ela possa ser esclarecida dos seus direitos, além de darmos inicio a discussão da campanha salarial de 2014. O presidente afirma que é importante o comparecimento dos companheiros às assembleias convocadas pelo Sindicato. Ele salienta que as reuniões são uma oportunidade dos vigilantes emitirem suas ideias, sugestões e propostas para serem levadas aos patrões e reivindicar o que a categoria necessita. Vale ressaltar que o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões é o primeiro a dar oportunidade a categoria de participar ativamente dos trabalhos e participar das decisões do Sindicato. O objetivo, segundo Cláudio Vigilante, é manter o vigilante consciente e bem informado de seus direitos. Para isso, criou um site onde a categoria pode acessar enviar perguntas e acompanhar diariamente os assuntos de interesse da categoria.
Companheiros, os Sindicatos só existem porque temos trabalhadores o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões não ficam atrás, ele existe para defender os interesses da  categoria na nossa região, por isso precisamos do apoio de todos os vigilantes para fortalecer o nosso Sindicato.

Temos mostrado para os vigilantes da nossa região que não temos acordo com os patrões, a prova disso que alguns deles tem procurado prejudicar o Sindicato não repassando as mensalidades autorizadas pelos nossos associados para o Sindicato além de  algumas delas repassar as nossas contribuições para outro sindicato.

Mais não adianta que não vamos abaixar a cabeça, quanto mais eles procuram prejudicar a administração do Sindicato, mais denuncia contra elas vamos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário