domingo, 1 de dezembro de 2013

INFORMAÇÃO AOS VIGILANTES E AMIGOS DO SINDICATO SVNIT

Em virtude de estarmos fazendo uma atualização das empresas em dias com a contribuições do Sindicato o link estará fora do ar,.
se algum contratante precisar saber alguma informação referente as  empresas de segurança na nossa região na hora da contratação ou licitação pode entrar em contato com o Sindicato pelo telefone 3607-3070 e falar com o Claudio Vigilante Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.
O Motivo que nos fez tomar esta decisão é porque muitas empresas não estão cumprindo com a Convenção Coletiva de Trabalho no tocante ao não apresentar mensalmente as listagens das mensalidades e das contribuições ao sindicato e também não estão comprovando os recolhimentos, além de também, algumas empresas não está efetuando os pagamentos das mensalidades e contribuições.
Conforme for atualizado por parte do setor financeiro do Sindicato as situações, vamos postar os nomes das empresas em dias. 
Pedimos desculpa pelo transtornos mais é o meio que achamos para impedir que as empresas picaretas seja beneficiadas e as empresas serias sejam prejudicadas .
Quando retornarmos o link só vamos postar os nomes das empresas que repassam dentro do Mês as contribuições devidas, as empresas que atrasam por mais de um mês não vamos postar o nome delas.

Agradecemos a Atenção

A diretoria do SVNIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário