domingo, 1 de dezembro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL NO SINDICATO DOS VIGILANTES DE NITERÓI E REGIÕES (SVNIT)

O Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões  CLAUDIO VIGILANTE convoca todos os companheiros Vigilantes masculino e femininas que trabalham nos Municípios de Niterói e regiões e os associados ao Sindicato SVNIT para uma assembleia geral extraordinária que será realizada no dia 06 de dezembro de 2013, na sede do Sindicato situado na Rua Marques de Paraná 143 centro de Niterói/RJ, a primeira assembleia será realizada as 08:00 horas da manha em primeira convocação e em segunda e ultima convocação as 09:00 horas com qualquer números de vigilantes e associados presentes, a segunda ás 16 horas em primeira convocação e as 17:00 horas com qualquer números com qualquer números de vigilantes e associados presentes, para tratarmos dos seguintes assuntos:
1º Marcação da data para analisarmos a campanha salarial, onde estaremos nos preparando para apresentar proposta para os patrões.

2º Deliberações sobre o Convenio que Sindicato tem com algumas clinicas medicas na nossa região que atendem aos nossos associados e dependentes.

3º Autorização para que o Sindicato tome atitudes mais serias inclusive criminal contra os donos das empresas que estão apropriando das contribuições e mensalidades dos associados do Sindicato SVNIT.

4º Apresentação dos nomes das empresas que não estão repassando as contribuições para o Sindicato e deliberação de atitudes contra elas .

5º Apresentação dos nomes das empresas que estão repassando os valores do Sindicato da nossa região para outros Sindicatos e deliberação de atitudes contra elas .

6º Autorização dos vigilantes associados ou não para entrarmos na justiça através de uma ação coletiva para cobrar das empresas da nossa região as multas pelos atrasos dos pagamentos de salário que deverá ser revertidas para os vigilantes.

7º Apresentação da NR16 onde garante definitivamente os nossos 30% de periculosidade e também a aposentadoria especial.

9º avaliação dos descontos das mensalidades serem através de debito em conta.

10º Assuntos gerais de interesse dos associados e da categoria

OBS: os assuntos concernentes ao Sindicato serão debatidos com os associados e deliberados pelos associados e os assuntos concernentes a categoria serão deliberados por todos os vigilantes presentes.