sábado, 16 de agosto de 2014

Agradecimento pelo Título de Cidadão Gonçalense


Quero agradecer a Câmara de Vereadores de São Gonçalo, em especial ao Vereador José Carlos Vicente, por ter me concedido o título de Cidadão Gonçalense.

No final do ano passado o Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões (SVNIT) também conquistou o título da entidade mais atuante no ano de 2013 concedido pelo Jornal O Povo de São Gonçalo.

Esse título de Cidadão Gonçalense é um retrato pelo trabalho que realizamos em prol da categoria na região e que foi reconhecido pelo Legislativo através do vereador José Carlos Vicente.

Pra mim, esse reconhecimento de autoridades e parlamentares reforçam a minha vontade de lutar por uma categoria que muitas das vezes é explorada por alguns maus empresários do que atuam no ramo da segurança privada.

Vou continuar lutando e buscando sempre defender a minha categoria porque sou vigilante. Agradeço aos meus diretores que muito me ajudam na administração do Sindicato buscando sempre o objetivo principal que é trabalhar em prol de melhorias para a categoria.

Agradeço também ao Jornalista do Sindicato SVNIT, Willian Chaves, pelo empenho em divulgar todas as demandas do sindicato onde buscamos defender a categoria e, finalmente, agradeço aos meus parceiros da CNTV, CUT, do Sindicato dos Bancários de Niterói e do Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói que apoiam a luta do nosso sindicato, e à minha família que é compreensiva e sempre me apoiou.


Cláudio Vigilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário