domingo, 3 de agosto de 2014

REUNIÃO DE DIRETORIA DO SINDICATO SVNIT DECIDE:

A diretoria do Sindicato Svnit reunida hoje dia 02/08/14 apreciou vários pontos importantes e um dos temas abordados foi a implantação de um convenio compartilhado de atendimento Medico para os associados e dependentes além de convênios com farmácia para descontos na compra de remédios e descontos também com dentista entre outros benefícios.
Além desse ponto foi apresentado pelos diretores varias denuncias recebidas pela diretoria do Svnit durante a semana contra empresas que prestam serviço na nossa base territorial. Todas as denuncias serão devidamente apuradas, entre as empresas denunciadas estão Transegur, DLP, Condor, Max, Facility, Graber, cada uma com denuncias diferentes.
Na próxima segunda feira estaremos comunicando as empresas as denuncias apresentadas e vamos dar um prazo de 1 semana para que seja resolvido, não sendo resolvido a situação denunciada vamos entrar na justiça e vamos também denunciar ao MTE.
A diretoria do Sindicato Svnit  comunica aos Vigilantes das empresas Facility, Centauro, Afeque, e VS Brasil já foram denunciadas a Justiça pelo Sindicato Svnit cobrando tudo o que tem de direito para A NOSSA CATEGORIA na nossa região.

A diretoria do Svnit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário