quarta-feira, 19 de julho de 2017

Ataque a carro forte termina com um baleado em supermercado de São Gonçalo/RJ


Um homem foi baleado durante um ataque criminoso a um carro forte na manhã desta quarta-feira (19) dentro do supermercado Carrefour, no bairro de Neves, em São Gonçalo. O bando armado com fuzis atacou o segurança no momento em que abastecia um caixa eletrônico no estabelecimento. Um tiro ainda destruiu a vidraça de uma das entradas do local. Houve correria e pânico entre funcionários e clientes. 

Segundo informações preliminares, por volta de 10h15, seguranças do carro forte abasteciam caixas eletrônicos quando um deles segurando um malote de dinheiro foi surpreendido pelo grupo de cinco criminosos na saída do supermercado. De acordo com testemunhas houve troca de tiros e o segurança acabou baleado nas costas. O bando fugiu com o dinheiro e a arma da vítima em um veículo modelo Range Rover Evoque branca. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados, mas ainda não há informações sobre os criminosos. O Corpo de bombeiros encaminhou o segurança para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e o estado de saúde ainda não foi divulgado.  

*Em atualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário