sábado, 20 de outubro de 2018

SINDICATO SVNIT DENUNCIA EMPRESA DE SEGURANÇA ALFASEG AO MTE


A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões comunica todos os Vigilantes que prestaram serviço no evento CANTA NITERÓI no dia 30/09/18, que solicitamos uma mesa redonda com a empresa para cobrar os direitos dos companheiros que trabalharam no evento.

Foi detectado pelo Fiscalização do Ministério do trabalho algumas irregularidades e também a diretoria do Sindicato detectou outras.

Solicitamos aos Vigilantes que não receberam o valor correto da prestação de serviço que compareça na mesa redonda que será realizada no dia 31/10/18 as 14:00 horas na DRT em Niterói na Rua José clemente nº 37 Centro de Niterói para que possamos buscar fazer com que a empresa realmente passe a respeitar os trabalhadores.

Estamos fazendo o nosso papel de fiscalizar e cobrar os seus direitos e agora é a hora dos Vigilantes buscar não deixar que as empresas usem o trabalhador como se fosse mercadoria.
As empresas de Segurança precisam respeitar a Convenção Coletiva de Trabalho que esta registrada no Ministério do Trabalho e pagar o que é devido ao trabalhador.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário