sexta-feira, 23 de agosto de 2019

DIRETORIA DO SINDICATO SVNIT VISITA POSTOS DE SERVIÇO NA NOSSA BASE TERRITORIAL E SÃO RECEBIDOS POR VEREADOR EM RIO BONITO.


A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões durante essa semana visitou vários postos de serviços, Agencias Bancarias, Cemitérios, Estaleiros, Tribunal de Justiça entre outros.
Ouvimos de vários Vigilantes as suas reivindicações e suas reclamações sobre irregularidades que algumas empresas vêm cometendo.
Estivemos também visitando postos de serviços onde detectamos empresas clandestinas, e em outros locais detectamos desvio de função, estamos preparando varias denuncias para ser apresentadas a Policia Federal pedindo fiscalização.

Além disso, também estivemos a em alguns postos de serviço entregando Cestas Básicas aos associados pela passagem do seu aniversario.

Em Rio Bonito fomos recebidos pelo Vereador Reginaldo Ferreira Dutra do PMDB que declarou apoio às reivindicações da nossa categoria e se colocou a disposição para nos ajudar no Município. 

A diretoria do Sindicato Svnit entregou ao Vereador uma proposta de projeto de Lei para ser apresentada na Câmara que garante Vigilantes 24 horas nas agencias Bancarias de Rio Bonito e também garante mais segurança para os clientes das agencias.

O Vereador Reginaldo Ferreira Dutra do PMDB ao ouvir as nossas reivindicações se comprometeu em apresentar o projeto na próxima terça feira dia 27/08/19 e quando for ser votado no plenário convidará a direção do Sindicato e os Vigilantes para que acompanhe a votação.

O Objetivo da direção do Sindicato Svnit em apresentar esse projeto ao Vereador é buscar encontrar meios para garantir mais empregos para a nossa categoria, ficamos contentes quando encontramos pessoas serias como excelentíssimo Vereador Reginaldo Ferreira Dutra do PMDB que se propõe a ajudar a nossa categoria e os moradores de Rio Bonito, pois com a implantação de Vigilantes 24 horas nas agencias bancarias a Segurança das agencias e dos clientes estará mais garantida.

A direção do Sindicato Svnit vai procurar os Vereadores em todos os Municípios abrangidos pelo nosso Sindicato e apresentar a proposta de projeto   de lei que garante Vigilantes 24 horas nas agencias bancarias para que possa ser apresentado ao Plenário da Câmara  e votado, garantindo com isso mais empregos para a nossa categoria e mais Segurança para os clientes das agencias Bancarias.

A direção do Sindicato Svnit

Nenhum comentário:

Postar um comentário