sexta-feira, 15 de novembro de 2019

SVNIT inaugura rádio online para se comunicar com a categoria


O Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região (SVNIT) inovou mais uma vez na forma de se comunicar com a categoria. No último sábado (09/11), promoveu o lançamento oficial da Rádio Sintonia do Trabalhador.

O novo meio de comunicação levará informação e conteúdo para a categoria dos vigilantes, mas também para toda classe trabalhadora.

O primeiro programa oficial que foi ao ar teve duração de quase quatro horas e contou com a presença de ilustres convidados como o presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), José Boaventura Santos, e dos presidentes dos Sindicatos dos Bancários de Niterói e região e Metalúrgicos de Niterói, Jorge Antônio Porkinho e Edson Rocha, respectivamente.

Ainda passaram pelas entrevistas o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região e outros convidados como o ex-secretário de Cultura de São Gonçalo e diretor do Ministério da Cultura, Randal Farah, Bitencourt do Sindicato dos Metalúrgicos, Moacyr Chagas, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Niterói, e sua diretora de comunicação Renata, diretores do Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias, Evaldo representando os Vigilantes de nova friburgo, diretores do SVNIT, entre outros Vigilantes que estiveram presentes.

"Essa rádio era um sonho antigo da nossa diretoria. Graças aos nossos associados, agora temos um veículo de comunicação de massa para falar com a categoria, esclarecer os trabalhadores e convocarmos para as lutas que virão", afirma Cláudio Vigilante, presidente do SVNIT.

A rádio Sintonia do Trabalhador, por enquanto, pode ser acessada nas lives no Facebook do SVNIT. As transmissões são em áudio e vídeo. 

Em breve, a rádio estará numa plataforma de streaming e também em um aplicativo de celular que está sendo desenvolvido. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário