sábado, 8 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO VIGILANTES DAS EMPRESAS DE SEGURANÇA CJF

O Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá/RJ, comunica a todos os Vigilantes associados e não associados do Sindicato SVNIT que não peçam demissão da Empresa CJF se for convidado para assumir o posto de serviço por outra empresa por perda de contrato assumam.
Estamos acompanhando essa situação, inclusive o Presidente do Sindicato SVNIT Claudio Vigilante já está visitando os postos de serviço da CJF para conversar pessoalmente com cada vigilante.
Estamos levando orientação Jurídica para todos os companheiros de como proceder, para que não tenha que perder os seus direitos, porque se pedir demissão os vigilantes vão ter um prejuízo muito grande.
Companheiros a empresa CJF não tem informado nada aos vigilantes sobre a mudança ela está esperando terminar o contrato para criar uma situação e isso não vamos admitir, já estamos buscando saber qual a empresa que vai assumir os posto e vamos pedir para manter os companheiros, mesmo sem a CJF ter dado baixa na carteira.
Liguem para o Sindicato SVNIT se a empresa CJF começar a ameaçar os companheiros para pedir demissão.
Mais uma vez vamos estar ao lado dos vigilantes juntamente com o nosso departamento jurídico, para defender os companheiros dos maus empresários.
A diretoria do SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário