sábado, 15 de fevereiro de 2014

SINDICATO SVNIT DESCOBRE POSTO DE SERVIÇO ONDE O VIGILANTE TRABALHA COMO SE FOSSE ESCRAVO.



A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá/RJ (SVNIT), ao fazer o seu trabalho de visitar os postos de serviço na ultima quinta feira da 13/02/14 detectamos um posto de serviço em Itaboraí onde o vigilante tem que andar quase 3 km a pé numa rua que a maioria do trecho só tem mato debaixo de sol e chuva, e a empresa não dá a mínima condição para que os vigilantes possam chegar ao local de serviço.
 
 

  
No local de serviço os vigilantes têm que fazer ronda de uma e uma hora com bastão, sem iluminação e sem telefone porque o local é de difícil acesso, se algo acontecer ao vigilante ninguém tem como saber, isso é desumano. Afirmou Claudio Vigilante.
A diretoria do Sindicato SVNIT tendo a frente o Presidente do Sindicato Claudio Vigilante, o Vice Presidente Paulo Henrique, o 2º Secretario Eduardo de Carvalho e o Diretor Vilmar Vitor fez questão de tirar fotos onde comprova a total falta de condições para que o vigilante possa trabalhar.
Vamos protocolar segunda feria dia 17/02/2014 um oficio no Ministério Publico do Trabalho, onde vamos solicitar a convocação da empresa de Segurança e do contratante Queiroz Galvão, para que se explique para o sindicato e para o MPT o porquê da implantação do referido posto sem ter as mínimas condições para os vigilantes chegarem ao serviço e prestar o serviço.
Segundo Claudio Vigilante o Sindicato tem buscado estar sempre ao lado da categoria, sempre vamos estar onde o vigilante precisar, tendo condições de chegar ao posto de serviço nós vamos estar lá, cobrando e buscando soluções para que o Vigilante não possa ser usado como se fosse mercadoria, tempo de escravidão já acabou e o Vigilante precisa ser respeitado, doa quem doer não vamos deixar o vigilante sofrer.
Estamos publicando algumas fotos que tiramos mostrando a reais condições do local e da chegada ao local de serviço, as demais fotos vamos apresentar ao MPT de Niterói.
A diretoria do Sindicato SVNIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário