quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sindicato SVNIT comemora recorde de acessos ao site


A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Maricá, comemorou nesta terça-feira, exatamente às 21hs mais uma grande vitória. No dia 19 de fevereiro de 2013 em plena discussão da campanha salarial a diretoria do Sindicato SVNIT decidiu solicitar ao nosso competente Jornalista Willian Chaves que preparasse um site onde pudéssemos dar ao Vigilante meios de se comunicar e interagir com o Sindicato, além buscar informações sobre a categoria e seus direitos.

A decisão da diretoria do Sindicato SVNIT foi acertada e, assim que colocamos no ar o nosso site, em menos de 01 mês de vida, já tínhamos mais de oito mil acessos. Nesta terça, dia 18 de Fevereiro de 2014, o nosso endereço eletrônico na internet completou o total de 100 mil acessos de IPs diferentes, sem contar os acessos às páginas e menus, um dia antes de completar um ano de vida.

Agradecemos a todos os vigilantes e amigos que acessaram o nosso site nestes doze meses em busca de informações e esclarecimentos sobre o que é de interesse da nossa categoria. Ficamos contentes por que estamos no caminho certo. O vigilante precisa de informação e de esclarecimento, uma vez que muitos trabalham em horários que os impedem de ir até o Sindicato e utiliza o site e o facebook como fonte de informação.

Por isso procuramos dar o melhor de nós atualizando diariamente o nosso site, através da nossa assessoria de imprensa que busca de todos os meios disponibilizar informações para deixar os nossos vigilantes atentos e informados sobre tudo que acontece envolvendo a categoria.


A informação é base da confiança e transparência das ações de um sindicato. A comunicação é primordial em qualquer órgão que representa trabalhadores. Continuem acessando.

Cláudio Vigilante
Presidente SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário